top of page

Máquina de Dobrar Arame e Tubo

Máquina de Dobrar Arame e Tubo – Conheças as soluções para máquinas dobradeira de arames e máquinas dobradeiras de tubos da Indústria ZHZ. Uma empresa especializada no desenvolvimento, fabricação e comercialização de máquinas para dobrar tubos e arames. A ZHZ ainda conta com uma completa linha de parafusos especiais longos que são utilizados em diversas aplicações de mercado, como em motores de carros, caminhões entre outros.

A ZHZ conta com um moderno parque fabril onde são projetadas e construídas suas máquinas automáticas para dobrar arames e tubos, além da fabricação de parafusos especiais. Engenheiros renomados e com ampla experiência de mercado estão sempre em busca de aperfeiçoamentos, novidades e tudo mais que possa beneficiar o cliente que deposita na ZHZ a confiança de adquirir um produto que atenda a suas necessidades específicas.

Quer saber mais sobre a máquina para dobrar arame, sobre a máquina de dobrar tubos ou mesmo sobre parafusos especiais longos? Acesse o site da Indústria ZHZ e contate sua equipe comercial, esclareça suas dúvidas, solicite um orçamento agora mesmo.

Publicidade
Digital com
Posicionamento Web.
Saiba mais!
MK Publicidade.
Sites Industriais
 

Informações sobre indústrias fabricantes de produtos, máquinas, equipamentos e prestadores de serviços de diversos segmentos de mercado.

Divulgar Imóveis
 

Conheça os serviços de Divulgação Imobiliária. Venda mais se destacando em relação a seus concorrentes de mercado.

bottom of page